HTMX continua batendo concorrentes | Por Artur Losnak

The following two tabs change content below.
Artur Losnak, CFA é formado em Engenharia Mecânica Aeronáutica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica. Investe no mercado financeiro há mais de 10 anos, possui experiência tanto no sell side quanto no buy side. Acompanha o mercado de FIIs desde 2013 e possui as certificações CFA, CNPI, CGA, CPA – 20 e Administrador de Carteira de Valores Mobiliários (CVM).

HTMX continua batendo concorrentes

(Julho 10, 2019)

 

Fato relevante do HGBS
FIIs citados: HTMX, BCFF, FLRP, HGBS, TRXL
FIIs que possuo: HTMX, BCFF, HGBS, TRXL
 
HTMX

Melhoria na taxa de ocupação e melhoria diária média no mês de maio geram um RevPar melhor. Dados operacionais do HTMX continuam superiores ao do XPHT.

Tenho ambos, mas uma posição maior no HTMX

 

BCFF

Carteira em geral estável no relatório gerencial de maio contra abril (lembrando que colocam 3 meses de defasagem na carteira). Destaque para aumento de posição do SDIL, de 2.7% em abril/19 para 3.6% em maio/19.

 

FLRP

Vendas no mês de abril/19 vieram boas, superando abril/18. 2019 continua superando 2018 em vendas/aluguel/estacionamento. Segundo relatório gerencial, âncoras e lazer são os destaques positivos.

 

HGBS

Informou em fato relevante que novo laudo do shopping Goiabeira gerou um valor 30% menor que o laudo do ano passado, atingindo 76 MM BRL. O fundo terá um impacto negativo de 2.2% no valor patrimonial.

Entendo que isso é neutro pois já avisaram isso no relatório gerencial de uns dias atrás.

 

TRXL

Rede Supermarket subalocava uma parte da sua área no imóvel da Dutra para a Motus. Esta Motus irá sair, Rede Supermarket irá continuar pagando o que pagava para a TRXL.

Nada muda, segue o jogo!

 

Você já leu o meu livro? FIIs para não iniciantes.

 

Comentários

Compartilhe!

— A importância dos fundos imobiliários e seu ciclo para a carteira previdenciária | Por Victor Vieira